12/06/2015 15h16 – Atualizado em 12/06/2015 15h16

Feira será realizada entre os dias 12 e 14 de junho, na Associação Nipo Brasileira

Assessoria

Começou a ser realizado nesta sexta-feira (12) o 1º Feirão do Centenário de Três Lagoas, na Associação Nipo Brasileira. O evento que conta com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, tem a participação de mais de 60 comerciantes três-lagoenses e acontece até este domingo (14), das 8h às 21h.

Segundo o comerciante e organizador, Agnaldo Dias, a feira conta com a comercialização de roupas, calçados, acessórios, bijuterias, bolsas, artesanatos e praça de alimentação. “Esta é uma grande oportunidade da população comprar produtos de procedência e com preços bem acessíveis. Agradecemos ao apoio que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem nos proporcionado para que fosse realizado o evento”.

“Parabenizamos o movimento e a coragem dos empresários para superar a crise econômica e, ao mesmo tempo, fomentar o comércio local”, destacou o secretário Luciano Dutra que visitou o local na tarde desta sexta-feira e explicou que participou de uma reunião na quarta-feira (10), onde foram sorteados os espaços da feira e que na ocasião a Secretaria orientou sobre a documentação necessária para o comércio dos produtos no evento.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

O evento que conta com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, tem a participação de mais de 60 comerciantes três-lagoenses. (Foto: Assessoria)

Comentários