17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Três Lagoas recebe “Capitania Itinerante” para realizar atendimentos para amadores, aquaviários e proprietários de embarcações

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal, estará em Três de 26 a 30 de julho para realizar diversos serviços voltados a proprietários e condutores profissionais e amadores de embarcações.

Com apoio da Prefeitura de Três Lagoas, o Projeto “Capitania Itinerante” chega ao Município com objetivo de facilitar o acesso aos procedimentos burocráticos e documentais para quem possui barcos, lanchas e outros, assim como para quem é aquaviário e amador.

ATENDIMENTO

A Capitania Itinerante estará instalada no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), localizado na Rua João Carrato, 33 – Centro. No local serão realizados os seguintes serviços:
Embarcações: inscrição, registro, renovação, transferência de propriedade e emissão de 2ª via;

Aquaviários: renovação da caderneta de inscrição e registro, emissão de 2ª via e mudança de categoria;
Amadores: renovação da carteira de arrais amador e emissão de 2ª via

Os atendimentos serão das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, por ordem de chegada observando as medidas de profilaxia, a fim de evitar o contágio da COVID-19 com a disponibilização do álcool 70%, obrigatoriedade douso de máscaras, manutenção do distanciamento mínimo de 1,5m e respeitando os decretos publicados pelas autoridades de saúde públicas.

DOCUMENTOS

Por serem apenas cinco dias de atendimento, alguns procedimentos podem ser adiantados como no caso dos aquaviários que precisam renovar o documento, é necessário que providencie um atestado específico do médico do trabalho. Para quem for fazer inscrição de embarcação, pedimos que traga foto colorida da lateral da mesma, tamanho 15x21cm e datada.

Esta será uma oportunidade única para quem mora na região, pois, os serviços oferecidos pela “Capitania Itinerante” só podem ser realizados pessoalmente, na sede da Capitania Fluvial do Pantanal, em Corumbá, ou pelos Correios, em alguns casos.

SERVIÇO

Mais informações podem ser obtidas nos números de telefone: (67) 3231-6444 ou (67) 3231-5640

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.