17/05/2019 11h27

A nova remessa vem especificamente para idosos, crianças, gestantes e puérperas que ainda não se imunizaram. Para quem não faz parte dos grupos prioritários, o Sesi disponibilizou mais mil unidades da vacina a R$ 87

Redação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Setor de Imunização, recebeu do Núcleo Regional de Saúde do Governo de Mato Grosso do Sul mais 3.110 doses da vacina contra a Influenza A e que estarão à disposição nas Unidade de Saúde a partir das 13h de segunda-feira (20).

Conforme o setor, apenas crianças de seis meses a seis anos incompletos; gestantes em qualquer tempo de gravidez; idosos e idosas acima de 60 anos e as puérperas, que são as mulheres que deram à luz recentemente, ou seja, até 45 dias após o parto, terão direito a vacina. Com esse novo lote, será possível atingir 100% desses grupos prioritários. Veja ao final da matéria a lista de postos com disponibilidade da vacina e os horários de atendimento.

SESI

O Sesi de Três Lagoas adquiriu novo estoque de vacinas contra a gripe e, a partir desta segunda-feira (20/05), inicia nova rodada da campanha de vacinação aberta à toda comunidade, com preços mais acessíveis em relação ao praticado no mercado. Mais 1.000 doses serão disponibilizadas à população, e os interessados em se imunizar contra a gripe poderão adquirir as vacinas pelo valor de R$ 87, no balcão do atendimento do Sesi de Três Lagoas, que fica na Avenida Angelina Tebet, 807, no Bairro Santa Luzia, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30.

O pagamento pode ser feito no dinheiro e cartão de débito e crédito, e a partir de três doses o pagamento é facilitado, em até três parcelas. A aplicação da vacina será realizada a partir do dia 27 de maio, na própria unidade do Sesi, conforme data e horário informado no momento da compra.

Foto: Divulgação

Comentários