Solenidade de lançamento da Operação Boas Festas ocorreu hoje; além disso, foi colocado em ação o Grupamento Especial Tático de Motos

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 4, na Praça Ramez Tebet, em Três Lagoas, a solenidade de abertura da Operação Boas Festas.

O evento contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Marcos Paulo Gimenez, e outras autoridades.

A Operação Boas Festas tem como objetivo intensificar o policiamento da área central e comercial de Três Lagoas neste período de final de ano e compras de Natal.

No período de 29 de novembro a 2 de janeiro o 2º Batalhão de Polícia Militar recebe o reforço de 20 policiais militares vindos de Campo Grande.

Grupamento de motos

A solenidade também marcou a entrada em ação do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), que apoiará o policiamento ostensivo. O uso de motocicletas deve reduzir o tempo de resposta aos atendimentos e possibilitar a fiscalização em uma área maior de abrangência.

O policiamento será estrategicamente distribuído em pontos e horários de maior movimentação com o objetivo de prevenir delitos, reduzir crimes e aumentar a sensação de segurança da população.

https://www.facebook.com/ricardo.ojeda.5030/videos/10223852920581630
Comentários