24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Três Lagoas recebe Rodada de Negócios nesta quinta-feira

26/09/2013 07h18 – Atualizado em 26/09/2013 07h18

Três Lagoas recebe 10ª Rodada de Negócios nesta quinta-feira

Prefeitura de Três Lagoas mais uma vez é parceira da ação promovida pelo Sebrae/MS e Petrobas, através do Programa da Cadeia Produtiva Petróleo, Gás e Energia

Da Redação

O município de Três Lagoas receberá nesta quinta-feira (26) a 10ª edição da Rodada de Negócios Multissetorial, promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso do Sul (Sebrae/MS) e Petrobras, por meio do Programa da Cadeia Produtiva Petróleo, Gás e Energia, através de Convênio. A Prefeitura de Três Lagoas, denominada uma das nove “empresas âncoras” para ocasião, é mais uma vez uma das convidadas do Sebrae a participar, com esclarecimento de dúvidas e explicação do processo funcional para as empresas que desejam fornecer produtos e serviços ao município.

A abertura oficial do evento será às 8h30 na sede do Sebrae Costa Leste, porém o credenciamento inicia às 7h30.

Segundo informações do Sebrae, as 100 vagas disponíveis para esta 10ª Rodada foram preenchidas no dia 02 de setembro, três dias antes do encerramento oficial das inscrições.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, o evento é de proporção significativa para a Cidade.

“É um evento que envolve diversos segmentos, entre hotéis, restaurantes, indústrias e sem dúvida o Poder Público. É a oportunidade de oferecer produtos, conhecer melhor as exigências do mercado, aprimorar os serviços e atingir o objetivo de gerar grandes negócios. Isto contribui para o crescimento público e privado e desenvolvimento da Cidade”, enfatizou o secretário.

NEGÓCIOS

A Rodada de Negócios Multissetorial é um evento que promove o encontro entre fornecedores e compradores no objetivo de estreitar relações comerciais através da realização de excelentes negócios.

A 9ª edição da Rodada de Negócios, realizada em junho deste ano, gerou R$ 85,5 milhões em expectativa de negócios.

2012

No ano de 2012 foram realizadas duas Rodadas Multissetoriais, a 7ª e 8ª edição. As duas geraram negócios em torno de R$ 141.357.460,00.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura

A abertura oficial do evento será às 8h30 na sede do Sebrae Costa Leste, porém o credenciamento inicia às 7h30 (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.