21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Três Lagoas receberá 1º Feirão do Centenário

02/06/2015 09h26 – Atualizado em 02/06/2015 09h26

Feira será realizada entre os dias 12 e 14 de junho, na Associação Nipo Brasileira

Assessoria

Na manhã de ontem, segunda-feira (01) o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, recebeu a visita dos organizadores do 1º Feirão do Centenário de Três Lagoas. O evento que conta com a participação de mais de 60 comerciantes será realizado entre os dias 12 e 14 de junho, na Associação Nipo Brasileira, das 8h às 21h.

Segundo o comerciante e organizador, Agnaldo Dias, a feira contará com a comercialização de roupas, calçados, acessórios, bijuterias, bolsas, artesanatos e praça de alimentação. “Esta é uma grande oportunidade da população comprar produtos de procedência e com preços bem acessíveis. Agradecemos ao apoio que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem nos proporcionado para que fosse realizado o evento”.

O secretário Luciano Dutra salientou que a feira vai ser muito importante para o fomento do comércio local. “Este evento vem para auxiliar no aquecimento da economia municipal, por isso temos colaborado na parte da regularização e orientações para que ele seja um grande sucesso”.

(*) Assessoria de Imprensa

Dutra disse que a feira vai ser muito importante para fomentar o comércio local. (foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.