27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Três Lagoas receberá Workshop de Ginástica o coach Rafael Kilipper

04/04/2018 09h26

O workshop será nos dias 28 e 29 de julho

Redação

O CrossFit Três Lagoas está trazendo para a cidade um Workshop de Ginástica com o coach Rafael Kilipper. Serão dois dias em julho, com exercícios que tem como base o ensino aprendizagem da Ginástica Artística e a Ginástica aplicada ao CrossFit, desenvolvendo experiência de movimentos onde o atleta e o aluno irão evoluir com uma base sólida, melhorando sua performance e prevenindo lesões. O workshop será nos dias 28 e 29 de julho.

O principal objetivo é desenvolver melhor consciência corporal, mobilidade e força. Durante os dois dias, que totalizará 16 horas de workshop, os alunos irão aprender técnicas e praticar exercícios como: mobilidade e ativação, iniciação hollow rock, handstand, handstand walking, press to handstand, HSPU, HSPU free, pull up, butterfly, pull over, drop kip, front kip, muscle up bar e muscle up ring.

As inscrições estão sendo feitas pelo site www.crossfit3lagoas.com.br/workshop. Mas corre, porque são poucas vagas, inclusive, o primeiro lote acabou em menos de uma semana! Não perca esta oportunidade!

(*) Assessoria de Comunicação

Durante os dois dias, que totalizará 16 horas de workshop (Foto:Assessoria)

Três Lagoas receberá Workshop de Ginástica o coach Rafael Kilipper

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.