28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Três Lagoas registra 19 novos casos positivos e o 52º óbito pela doença nesta segunda-feira

Vítima tinha 86 anos e morreu na manhã de hoje; número de internações cresceu e a maioria dos internados é de outras cidades

Em boletim divulgado nesta segunda-feira, 14, a Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas confirmou que foram registrados mais 19 casos positivos para Covid na cidade.

O número de internações cresceu e a maioria das pessoas nos hospitais de Três Lagoas é de outras cidades: das 25 pessoas internadas, seis confirmadas para Covid estão em UTI pública (sendo três de outros municípios), oito estão em enfermaria pública (sendo cinco de outros municípios), um está em UTI privada (caso de outro município) e duas em enfermaria privada (sendo um caso de outro município). Entre os suspeitos quatro estão em enfermaria pública (um de outro município), quatro em UTI pública (sendo três casos de outros municípios), um em enfermaria privada (caso de outro município) e um em UTI privada (caso de outro município).

Um novo óbito foi registrado, sendo um homem de 86 anos que tinha comorbidades como hipertensão e doença pulmonar obstrutiva.

Três Lagoas chegou a 22.970 notificações; destas, 3.680 foram confirmadas. Entre os positivos, 3.144 já se recuperaram da doença e 52 foram a óbito. O número de casos ativos é de 484.

NOTA TECNICA DO HOSPITAL SOBRE O ÓBITO

Três Lagoas, 14 de dezembro de 2020.

O Hospital Auxiliada informa que o paciente J.P.S, 86 anos, deu entrada, no dia 11 de dezembro vindo da UPA, entubado, apresentou dessaturação, febre e tosse. Realizou teste rápido confirmando a COVID-19, apresentou pressão arterial baixa e foi encaminhado ao setor de UTI Covid no mesmo dia. O paciente não resistiu e foi a óbito nesta segunda-feira (14), às 09h23, Paciente com histórico de hipertensão arterial sistêmica, diabetes, doença pulmonar crônica, e AVC.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.