24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Três Lagoas registra 27 casos positivos e confirma mais um óbito por Covid nesta sexta-feira

Vítima é uma mulher de 64 anos, que morreu no último dia 16; é a 45ª morte em decorrência da doença na cidade

A Secretaria de Saúde de Três Lagoas confirmou mais 27 casos de Covid nesta sexta-feira. positivos hoje; 20. Como 14 pessoas finalizaram a quarentena, não apresentam sintomas e são consideradas recuperadas da doença, o número de casos ativos subiu para 356.

Seis pessoas estão internadas no hospital, sendo dois confirmados em UTI pública, dois em enfermaria pública e dois em enfermaria particular.

Um óbito registrado no dia 16 de novembro foi confirmado hoje. Trata-se de uma mulher de 64 anos que tinha cardiopatia, hipertensão e com histórico de angina.

Três Lagoas chega a 3.255 casos confirmados, com 2.854 já recuperados e 45 óbitos.

Nota técnica do Hospital sobre o óbitio

O Hospital Auxiliadora informa que uma paciente do sexo feminino, 64 anos deu entrada no dia 10 de novembro com alteração renal, dores no corpo, queda de saturação de oxigênio, foi atendida, medicada, realizou exames e uma tomografia de tórax com resultado sugestivo para COVID-19. Foi encaminhada para a UTI COVID no dia 14 de novembro. Realizou teste de swab que confirmou positivo para o COVID-19. Paciente não resistiu e foi a óbito no dia 16 de novembro às 19:00. Paciente possui comorbidades como: cardiopatia, hipertensão e com histórico de angina.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.