21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Três Lagoas registra 40ª morte por Covid

Vítima é um homem de 81 anos; cidade tem 224 casos ativos da doença e 13 pessoas internadas

Três Lagoas registrou nesta sexta-feira, 23, a 40ª morte por Covid. A vítima é um homem de 81 anos que sofria de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica.

A cidade também contabilizou 40 novos casos; mais 71 pacientes finalizaram a quarentena, não apresentam sintomas e são consideradas recuperadas da doença.

No hospital, estão 13 pessoas: três confirmadas em UTI pública e seis em enfermaria pública. Dentre os suspeitos, três estão em enfermaria privada.

Números

Três Lagoas chegou a 17.886 notificações, ou seja, testes realizados. Destes, 2.686 foram confirmados e, dentre os positivos, 2.422 já se recuperaram da doença e 40 foram a óbito. O número de casos ativos é de 224.

PARA ACESSAR O BOLETIM COMPLETO CLIQUE AQUI

Nota Nossa Senhora Auxiliadora

Três Lagoas, 22 de outubro de 2020.

O Hospital Auxiliadora informa que um paciente do sexo masculino, 81 anos deu entra da no hospital no último dia 19 de outubro, com quadro de insuficiência respiratória, evoluindo para intubação com histórico de tosse seca, febre, foi atendido, medicado, realizou exames e foi encaminhado para a UTI Covid no mesmo dia. Paciente realizou teste e confirmou como positivo para COVID-19, teve piora em seu quadro clínico e foi a óbito nesta quinta-feira (22) às 07h40. Paciente tinha como comorbidade: Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.