29.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de março de 2024

Três Lagoas registra dois novos casos de Covid

Cidade totaliza 141 casos positivos, dos quais 108 já cumpriram quarentena e são considerados recuperados; quatro pessoas estão hospitalizadas, sendo duas em leitos de UTI

Ao contrário de regiões como Dourados e Campo Grande, que veem os casos de Covid-19 subirem de forma exponencial no Estado, Três Lagoas tem conseguido manter um aparente controle sobre o avanço da doença.

Nesta sexta-feira, 29, a cidade registrou mais dois casos positivos da doença: um homem de 56 anos, que está em isolamento domiciliar, e outro de 50 anos, que está hospitalizado. Ambos tiveram contato com casos já confirmados para a doença.

No hospital estão um suspeito em enfermaria pública, um suspeito em UTI pública, um suspeito em enfermaria particular e um confirmado em UTI pública. Quatro pacientes que estavam em isolamento hospitalar agora estão cumprindo a quarentena em casa.

Outros nove casos já cumpriram a quarentena e estão sem sintomas da doença, chegando a 108 recuperados. Cinco pessoas morreram em decorrência da Covid-19 em Três Lagoas.

Os bairros com maior número de casos são Santos Dumont (10), Alvorada (7), Santa Rita, Jardim Brasília e Set Sul (6 cada).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.