26.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de março de 2024

Três Lagoas registra mais dois óbitos por Covid nesta segunda-feira

Vítimas são um homem de 61 anos, que morreu ontem em outra cidade, e uma mulher de 87, que faleceu hoje no Auxiliadora

Três Lagoas registrou hoje, 26, mais dois óbitos decorrentes da Covid-19. Uma das vítimas é um homem de 61 anos, com hipertensão arterial. Ele é morador de Três Lagoas, mas faleceu no ontem, 25, em outro município. O segundo óbito aconteceu hoje e trata-se de uma senhora de 87 anos,  com comorbidades como cardiopatia, hipertensão, trombose venosa e diabetes.

Dessa forma, já são 42 as vítimas fatais da doença na cidade.

Além disso, outros oito casos foram confirmados como positivos hoje e 35 pessoas finalizaram a quarentena, não apresentam sintomas e são consideradas recuperadas da doença.

Estão internadas, em decorrência da doença, 13 pessoas: quatro confirmadas em UTI pública e três em enfermaria pública, uma em UTI particular (caso de outro município) e três em enfermaria particular (um caso também de outro município). Entre os suspeitos, um está em enfermaria pública e um em enfermaria UTI pública.

Números

Três Lagoas chegou a 18.255 notificações (testes realizados). Deste total, 2.764 foram confirmados; dentre os positivos, 2.457 já se recuperaram da doença e 42 foram a óbito. O número de casos ativos é de 265.

PARA ACESSAR O BOLETIM COMPLETO CLIQUE AQUI

Nota Nossa Senhora Auxiliadora

Três Lagoas, 26 de outubro de 2020.

O Hospital Auxiliadora informa que uma paciente do sexo feminino, de 87 anos deu entrada na instituição no dia 16 de outubro via Samu, com histórico de dispneia e inapetência, apresentando queda do estado geral de saúde. Foi internada na enfermaria Covid com uso de suporte ventilatório não invasivo, realizou exame e confirmado como positivo para COVID-19. A paciente não resistiu e foi a óbito neste dia 26 de outubro às 04h10.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.