26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Três Lagoas registra o 43º óbito por Covid

Com mais 33 casos positivos e 29 recuperados, cidade chega aos 360 ativos

Três Lagoas confirmou, nesta sexta-feira, 6, mais 33 casos confirmados de Covid. Do total de contaminados, mais 29 cumpriram quarentena e são considerados recuperados da doença.

Dessa forma, a cidade chega a 3.058 casos confirmados; dentre eles, 2.655 já se recuperaram da doença. O número de casos ativos é de 360.

Além disso, a Secretaria de Saúde confirmou hoje mais um óbito pela doença. Trata-se de uma senhora de 87 anos (veja nota abaixo). Assim, Três Lagoas registra 43 mortes por Covid.

Internações

Doze pessoas estão internadas em razão da doença na cidade: dois confirmados em UTI pública e quatro em enfermaria pública, um em UTI particular e dois em enfermaria particular. Entre os suspeitos, um está em UTI pública, um em enfermaria pública e um em enfermaria particular.

Nota sobre o óbito

Três Lagoas, 05 de novembro de 2020.

O Hospital Auxiliadora informa que uma paciente do sexo feminino, de 87 anos deu entrada na instituição no dia 16 de outubro via Samu, com histórico de dispneia e inapetência, apresentando queda do estado geral de saúde. Foi internada na enfermaria Covid com uso de suporte ventilatório não invasivo, realizou exame e confirmado como positivo para COVID-19. A paciente não resistiu e foi a óbito neste dia 26 de outubro às 04h10.

Apresentava comorbidade como: cardiopatia, hipertensão, trombose venosa e diabetes.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.