Outras 21 pessoas terminaram de cumprir a quarentena e estão recuperadas; cidade tem 464 confirmados, sendo 149 ativos. Confira abaixo a lista de casos por bairro

Mais oito casos positivos de Covid-19 foram confirmados em Três Lagoas nesta quinta-feira. Os pacientes são cinco homens, com idades entre 29 a 42 anos, e três mulheres, com idades entre 30 a 55. Todos estão em isolamento domiciliar.

Entre os confirmados, quatro não possuem vínculo com outro caso já confirmado e quatro são contato de outros casos positivos.

Doze pessoas estão internadas na cidade em razão do novo coronavírus. Dentre os casos confirmados que estão hospitalizados, quatro estão em UTI pública e dois em enfermaria pública. Entre os suspeitos, dois estão em UTI pública, três em enfermaria pública e um em enfermaria privada. Vinte e uma pessoas finalizaram a quarentena, já não apresentam sintomas e foram consideradas recuperadas da doença.

Dessa forma, a cidade chega a 464 foram confirmados. Desses, 307 já terminaram o período de quarentena e são considerados recuperados e oito pessoas morreram; o total de casos ativos (em isolamento domiciliar ou internados) é de 149.

Confira abaixo o número de casos confirmados por bairro:

Comentários