21/03/2012 14h33 – Atualizado em 21/03/2012 14h33

Evento tradicional da Cidade promete atrair centenas de fiéis à Praça Senador Ramez Tebet

Assessoria de Comunicação

Será realizado no período de 5 a 7 de abril o “Três Lagoas Santa”. O evento conta com diversas apresentações religiosas nos dias que antecedem à Páscoa, na Semana Santa. A iniciativa começou há 3 anos, baseada em edições anteriores, e a expectativa de público é grande para todos os dias da programação do evento.

De acordo com o responsável pelo Grupo Jovens na Orientação para a Vivência Sacramental (Jovisa) Rafael Coelho, para que tudo dê certo existe um trabalho árduo de preparação. Cuidados com figurino, iluminação, música e texto, são tratados como prioridade pelo Jovisa, responsável pela encenação da Paixão de Cristo. “Temos preocupação com cada detalhe para que nada dê errado”, afirma Rafael.

O ministério “Jovens de Fogo” e “Pastoral da Juventude” (JP), também colaboram na organização do evento.

PROGRAMAÇÃO

  • Dia 05 abril, quinta-feira às 19h – Ensaio Geral com abertura para o público.

  • Dia 06 abril, sexta-feira às 19h – Apresentação Paixão de Cristo.

  • Dia 07 abril, sábado às 19h – “Aleluia na Praça” com apresentações das Igrejas Evangélicas: A Primeira Igreja Batista, Quarta Igreja Batista, Igreja do Nazareno, Igreja Batista Nova Aliança, Assembléia de Deus Ministério Belém, Igreja Viver em Cristo e Comunidade Ágape.

ESTRUTURA

Quatro palcos serão montados, além do já existente na Praça, serão usados para a encenação da “Paixão de Cristo” que será dividida em 12 cenas, que vão desde a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, até a cena final da ressurreição.

A Administração Municipal dará apoio com suporte técnico e operacional para que o evento aconteça.

Mais informações através dos telefones (67) 3929-1133 com Cidinha Mariano ou pelo 9164-0271 com o Rafael.

Comentários