04/10/2013 16h37 – Atualizado em 04/10/2013 16h37

Três Lagoas será sede do Encontro Regionalizado com a Rede Socioassistencial

Ele será na próxima segunda-feira (7), das 10h às 15h30, no CRASE “Coração de Mãe”

Da Redação

O município de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, sediará o Encontro Regionalizado com a Rede Socioassistencial, na próxima segunda-feira (7), das 10h às 15h30, no CRASE “Coração de Mãe”, na Avenida Clodoaldo Garcia, nº 2355, Vila Haro II.

O encontro é uma iniciativa da Comissão Intergestores Bipartite de Mato Grosso do Sul (CIB/MS) que instituiu um grupo de trabalho para discutir sobre definição, fiscalização, cofinanciamento e Inscrição de Entidades/Resolução CNAS nº 16, o qual tirou como proposta a realização de Encontros Regionais com a Rede Socioassistencial Privada de cada município, em parceria com os municípios do Bolsão.

Participarão do encontro os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Selvíria.

O Encontro Regional tem como público alvo representantes de Entidades Socioassistenciais, conselheiros municipais de Assistência Social, representantes do Executivo, representantes do Legislativo, gestores e técnicos da Política de Assistência Social.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Comentários