24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Três Lagoas sedia JOJUMS nas modalidades individuais

30/09/2013 16h08 – Atualizado em 30/09/2013 16h08

Três Lagoas é sede dos JOJUMS nas modalidades individuais

Aproximadamente 600 atletas de 18 municípios de Mato Grosso do Sul participam das modalidades realizadas em Três Lagoas

Da Redação

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer – Sejuvel, recebeu na última sexta-feira (27) aproximadamente 600 atletas de 18 municípios do Estado para participação nas modalidades individuais dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul – JOJUMS 2013.

No Ginásio Municipal de Esportes “Professora Cacilda Acre Rocha” foram realizadas as competições de tênis de mesa, judô e luta olímpica; na Funlec as provas de natação; as provas de xadrez aconteceram no Plenário auxiliar da Câmara de Vereadores e o Estádio da Áden recebeu as provas de atletismo (corrida, salto em distância, salto em altura, arremesso de peso, arremesso de dardo e arremesso de disco).

Nesta segunda-feira (30) teve início a etapa coletiva com as partidas de voleibol (masculino e feminino) nas quadras do Ginásio Poliesportivo das Faculdades AEMS e do SESI, nos períodos matutino e vespertino.

Segundo o diretor de Esportes, Anésio Anselmo Ferreira, nesta terça-feira, 1º de outubro, terão início as partidas de voleibol de areia, a partir das 8h, na quadra da Lagoa Maior (próximo a Sejuvel).

Para o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Paulo da Paz, os JOJUMS, bem como todas as competições realizadas no Município, têm como finalidade, além da promoção do esporte, a integração entre equipes de várias localidades. “Tivemos várias praças de disputa e acreditamos no esporte como caminho de entretenimento e lazer para nossas crianças e jovens”.

A competição é voltada para alunos de 15 a 17 anos e realizada em parceria com a Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – Fundesporte.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

A competição é voltada para alunos de 15 a 17 anos e realizada em parceria com a Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/ Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.