18/06/2019 16h40

Estão confirmadas duplas de Campo Grande, Bonito, Ponta Porã e das cidades paulistas de Presidente Epitácio e Presidente Prudente; inscrições vão até sexta-feira, 21

Redação

Neste fim de semana, as caixas de areia da Lagoa Maior recebem atletas de diversas cidades da região para disputar o 2º Torneio Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis. As inscrições ainda estão abertas para as duplas que queiram participar da competição.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e da Associação de Profissionais da Área de Saúde (APAS), o evento é uma realização da Point Marcus BT, em parceria com a Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul (FBTMS).

O torneio acontece no sábado e domingo (22 e 23) a partir das 8h e, de acordo com o organizador Marcus Vinícius, estima-se que nesta edição 60 atletas participem da competição. “Já estão confirmadas duplas de Campo Grande, Bonito, Ponta Porã e das cidades paulistas de Presidente Epitácio e Presidente Prudente”, explicou.

O beach tennis começou a ser praticado no município há três anos e vem tendo um crescente interesse por parte dos esportistas. “A dinâmica e a mistura de esportes torna o BT interessante e instigante, visto que mistura tênis, vôlei e frescobol”, acrescentou o organizador.

As duplas podem se inscrever até sexta-feira (21) pelo telefone (67) 99213-8521. Para participar de uma modalidade, o valor é R$ 35. Para a dupla ou atleta que pretende jogar em mais de uma modalidade a inscrição custa R$ 50.

Foto: Divulgação

Comentários