24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Três Lagoas será o centro das atenções de mais de 190 países

17/05/2013 13h32 – Atualizado em 17/05/2013 13h32

Campeonato Brasileiro de Motocross colocará Três Lagoas sobre o olhar de mais de 190 países

Rede de televisão líder mundial em esportes, ESPN, transmitirá evento ao vivo do Arena Mix

7even Comunicação & Marketing

Nos dias 25 e 26 de maio Três Lagoas se transformará na Capital do Motociclismo, tudo isso porque a cidade receberá a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que será transmitida ao vivo pela rede de televisão líder mundial em esportes, ESPN. Ao todo serão mais de 190 países ligados em todos os momentos da competição.

Para que a transmissão seja feita com sucesso, a ESPN montará uma estrutura, no Arena Mix, com 35 profissionais e 11 câmeras, disponíveis para gravar e transmitir os melhores e mais emocionantes lances da disputa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

A emissora acompanhará a 2ª bateria da MX1, que começará às 14 horas, horário local. Durante a programação também serão exibidos flashes da competição.

CANAIS

  • ESPN +
  • Sky: 29-1 ou 229
  • Net: 560
  • Claro: 545
  • Oi: 611
  • Vivo: 345
  • GVT: 48

EVENTO INÉDITO

A competição acontece nos dias 25 e 26 de maio em Três Lagoas. A organização da 2ª Etapa Brasileiro de Motocross é da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e realização da FEMEMS (Federação de Motociclismo do Estado do Mato Grosso do Sul). Em Três Lagoas a organização é do promotor de justiça, Antonio Carlos Garcia de Oliveira (Totó) e do jornalista, Ricardo Ojeda, com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, Câmara Municipal, Sejuvel (Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer), Fundesporte e Perfil News. O Campeonato Brasileiro de Motocross 2013 tem o patrocínio da Rinaldi, Honda, Yamaha, X Motos do Brasil, Petrobrás, Lubrax, IMS Race, Peterlongo e Circuit.

A competição receberá cerca de 350 pilotos, sendo 30 vindos de países como: Argentina, Espanha, Portugal, Estados Unidos, Japão, Venezuela e Inglaterra que vão encarar as disputas em cinco categorias: MX1, MX2, MX3, Junior e 65cc. Está sendo esperado para essa etapa um público de mais de 15 mil pessoas. Para atender a demanda será montada uma grande estrutura com praça de alimentação, banheiros, sala de imprensa, posto médico e local para estacionamento dos motors-home.

Os ingressos serão vendidos pelo preço de R$ 5 no domingo e no sábado a entrada é livre. O valor arrecadado com a bilheteria será doado para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Cidade será o centro das atenções de mais de 190 paises durante Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Foto: Arquivo Perfil News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.