20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Três Lagoas será uma das cinco cidades brasileiras escolhidas para receber a Caravana de Natal Coca-Cola

No ofício encaminhado à Prefeitura, a empresa diz que “estamos chegando na reta final de mais um ano que foi cheio de desafios

O Natal está chegando e neste ano os três-lagoenses serão surpreendidos com a visita especial da Caravana da Coca-Cola, ou seja, os caminhões iluminados da empresa que fazem parte de comerciais memoráveis nesta época do ano.

A Cidade foi escolhida para ser o cenário perfeito para as gravações do Natal Coca-Cola FEMSA 2021 que quer levar felicidade para as pessoas diante de um ano tão desafiador.

No ofício encaminhado à Prefeitura, a empresa diz que “estamos chegando na reta final de mais um ano que foi cheio de desafios. É hora de reaprendermos e voltarmos ao ‘nosso normal’, ainda que com cuidados e cautela, mas o sentimento de esperança e renovação”, diz o documento.

Durante a execução do desfile, as caravanas percorrerão ruas e avenidas de cinco cidades brasileiras que foram escolhidas para participarem da gravação do tradicional comercial divulgado pela empresa. No entanto, a data e trajeto em que a Caravana de Natal Coca-Cola FEMSA 2021 passará em Três Lagoas ainda serão definidas.

Angelo Guerreiro agradeceu a empresa pela oportunidade e se disse muito feliz em ter Três Lagoas como uma das Cidades contempladas pelo projeto. “Precisamos dessa alegria depois de um período tão difícil e desafiador. Ser uma das Cidades contempladas por um projeto grandioso como esse é de uma satisfação muito grande, principalmente quando vem divulgar ainda mais nossa Três Lagoas. Mais um sinal de que estamos fazendo um bom trabalho e sendo referência pelo Brasil afora. Nosso povo três-lagoense merece viver essa experiência e fico muito feliz pela oportunidade”, finalizou o prefeito.

Imagem: Diário de Canoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.