28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Três Lagoas tem 12 novos casos positivos nesta quarta-feira e investiga um óbito

Cidade chegou a 341 casos positivos, com 14 pessoas internadas, sendo seis em UTI; senhora de 82 anos que estava na UTI como caso suspeito faleceu na noite de ontem

Três Lagoas confirmou mais 12 casos de contaminação por covid-19 nesta quarta-feira, 8. Com isso a cidade registra 341 testes positivos da doença.

Os novos pacientes são oito homens, de 16 a 61 anos, e quatro mulheres de cinco a 52 anos. Oito desses casos não possuem vínculo com outro positivo para a doença e não sabem como se contaminaram. Uma mulher de 52 e um homem de 56 anos estão em isolamento hospitalar, os demais estão em isolamento domiciliar.

Outros 238 casos ainda estão em investigação e 244 pessoas já se recuperaram da doença.

Óbito suspeito

A Secretaria Municipal de Saúde está aguardando o resultado do exame de uma paciente de 82 que estava na UTI e faleceu na noite de ontem, 7. Nenhum novo caso se recuperou da doença hoje.

Há 14 pessoas internadas em Três Lagoas, sendo três confirmados em UTI pública, um confirmado em enfermaria privada e três em enfermaria pública. Entre os suspeitos, dois estão em enfermaria pública, dois em UTI pública, dois em enfermaria privada e um em UTI privada.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.