24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Três Lagoas tem 16 novos casos positivos e confirma mais um óbito nesta quarta-feira

Vítima era um homem de 93 anos que estava internado em Campo Grande; é o 13º óbito por Covid em Três Lagoas.

Três Lagoas registra nesta quarta-feira, 29, mais 16 casos confirmados como positivos para Covid-19. Os pacientes são nove homens, de 22 a 93 anos, e sete mulheres, de 23 a 84 anos.

Entre esses novos casos está o de um homem de 93 anos, que estava internado em Campo Grande, e faleceu. Ele residia em Três Lagoas e tinha histórico de hipertensão, diabetes e doença renal crônica.

Além disso, entre esses novos pacientes mais dois precisaram de internação hospitalar. Os outros estão em isolamento domiciliar.

Entre os novos casos confirmados, quatro tiveram contato com caso positivo, oito não possuem vínculo e quatro estão em investigação quanto ao contato com caso já confirmado.

Quatorze pessoas estão internadas em Três Lagoas em decorrência da doença. Dentre os casos confirmados sete estão em UTI pública, um em UTI privada, dois em enfermaria pública e dois em enfermaria privada. Entre os suspeitos, um está em UTI pública e um em enfermaria privada. Mais 18 pessoas finalizaram a quarentena e já não apresentam sintomas, sendo consideradas como recuperadas da doença.

Dessa forma, Três Lagoas chega 637 confirmados e outros 297 estão em investigação; 433 já se recuperaram da doença e 13 foram a óbito. O número de casos ativos é de 191.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.