Dos dois óbitos registrados, um deles era tido como suspeito e foi confirmado; as vítimas eram mulheres e tinham 44 e 48 anos. Já são 217 mortes na cidade desde o início da pandemia, 72 apenas em abril

Três Lagoas registrou nesta segunda-feira, 12, mais 164 casos novos de Covid. Dessa forma, a cidade chega a 11.734 casos confirmados da doença desde o início da pandemia.

O número de pessoas recuperadas é de 8.797 e os casos ativos, que ainda podem transmitir o vírus, é de 2.720.

Óbitos

A cidade registrou dois novos óbitos em razão da doença. Uma das vítimas, uma mulher de 48 anos, morreu ontem, 11; a outra, também uma mulher, de 44 anos, veio a óbito em 9 de abril e a morte, que era investigada como suspeita, foi confirmada por exames laboratoriais.

O número total de óbitos por Covid em Três Lagoas chegou a 217; destes, 72 foram registrados apenas nestes primeiros 12 dias de abril.

Confira os óbitos registrados hoje:

Internações

Há 95 pessoas hospitalizadas na cidade em razão da Covid e mais 15 pessoas aguardando na fila por um leito: 12 esperam por uma vaga de UTI e três de enfermaria.

Confira abaixo a situação dos casos hospitalizados e da ocupação de leitos. Veja, também, a faixa etária das pessoas internadas:

Comentários