Óbito foi registrado ontem; vítima é um homem de 51 anos com histórico de diabetes e hipertensão, além de sequelas de AVC; cidade chega a 2144 confirmados, dos quais 1483 já se recuperaram e 19 estão internados

Em boletim divulgado nesta quarta-feira, 30, a Secretaria de Saúde de Três Lagoas confirma mais 17 casos positivos para Covid. Outras 36 pessoas finalizaram a quarentena, não apresentam sintomas e foram consideradas recuperadas da doença.

No hospital, estão 19 pessoas: uma confirmada em UTI pública, uma em UTI privada, cinco em enfermaria pública e seis em enfermaria privada. Entre os suspeitos, três estão em enfermaria pública, dois em enfermaria privada e um em UTI privada. Entre os hospitalizados, cinco são de outros municípios e não são contabilizados no Boletim de Três Lagoas.

Óbito

Um novo óbito foi registrado ontem, 29. Trata-se de um homem de 51 anos, que estava hospitalizado em UTI COVID desde o dia 12 de setembro. O paciente tinha histórico de diabetes e hipertensão, além de sequelas de AVC isquêmico.

Três Lagoas chegou a 14.651 testes realizados Destes, 2.144 foram confirmados; 1.483 já se recuperaram da doença e 35 foram a óbito. O número de casos ativos subiu para 626.

Para acessar o boletim completo clique aqui

Comentários