27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Três Lagoas tem 27 novos casos positivos para Covid e um óbito confirmado nesta terça-feira

Homem de 56 anos é a 26ª vítima fatal da doença na cidade

Três Lagoas registrou mais 27 casos foram confirmados como positivos para Covid hoje, 15. Dos 1660 já infectados, mais 15 pessoas finalizaram a quarentena, não apresentam sintomas e foram consideradas como recuperadas da doença. No total, 1190 já se recuperaram da Covid na cidade.

A cidade também noticiou mais um óbito em razão da doença: um homem de 56 anos morreu na manhã desta terça-feira em decorrência de complicações no quadro de Covid-19. O paciente já estava internado em UTI com resultado positivo para a doença. Ele tinha histórico de comorbidades como diabetes e hipertensão. Ele é a 26ª vítima fatal da doença na cidade.

Estão internadas 22 pessoas: dois confirmados em UTI pública, cinco em UTI privada, cinco em enfermaria pública e dois em enfermaria privada. Entre os suspeitos, 05 estão em enfermaria pública e três em UTI pública. Entre os casos que estão em isolamento hospitalar, cinco são de outras cidades e não entram no Boletim de Três Lagoas como positivos, mas constam no número de leitos ocupados.

Resumo:

Três Lagoas chegou a 12316 notificações; destes, 1660 foram confirmados e 10656 deram negativo. Entre os positivos, 1190 já se recuperaram da doença e 26 foram a óbito, então o número de casos ativos subiu para 444.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.