18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Três Lagoas tem 34 novos casos positivos de Covid e registra dois novos óbitos

Três Lagoas registrou, nesta quinta-feira, 21, mais 34 casos positivos para Covid. Com isso, o número de confirmados na cidade chega a 5.251.

Além disso, foram registrados mais dois óbitos, um ocorrido no dia 9 de janeiro e outro na última terça-feira, 19. Dessa forma, chega a 65 o número de mortes em Três Lagoas em decorrência da doença.

Do total de confirmados, 3.811 se recuperaram e 1.375 são considerados casos ativos, ou seja, pessoas que ainda estão com o vírus e podem transmiti-lo.

Dezenove pessoas estão internadas na cidade em decorrência da doenças. Dos 15 casos confirmados, 10 estão em leitos de UTI, sendo seis em leitos do SUS. Dentre os quatro suspeitos, dois estão na UTI, ambos em leitos do SUS.

Nota dos óbitos:

O paciente J.V.C.S, de 61 anos, veio a óbito no sábado (09) às 07h30 no Hospital Auxiliadora. Ela possuía comorbidades como: Diabetes e Hipertensão Arterial.

A paciente T.S.A, de 70 anos, veio a óbito nesta terça-feira (19) às 15h17 no Hospital Auxiliadora. A paciente deu entrada no hospital no dia 15 de janeiro. Ela possuía comorbidades como: Diabetes e Hipertensão Arterial, Doença Cardiovascular Crônica e Asma.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.