33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Três Lagoas tem 40 novos casos positivos para Covid e mais um óbito registrado nesta terça-feira

Três Lagoas registrou mais 40 casos positivos de Covid-19 nesta terça-feira. Além disso, um novo óbito foi registrado, de uma mulher de 65 anos que estava internada desde 30 de dezembro. É o 63º óbito em decorrência da doença na cidade desde o início da pandemia.

A cidade totaliza 5.182 casos confirmados, dos quais 3.766 já se recuperaram e 63 vieram a óbito. O número de casos ativos é de 1.353.

Vinte e seis pessoas estão internadas na cidade, sendo 19 positivos e sete suspeitos. Dentre os positivos, nove estão em enfermaria e dez ocupam leitos de UTI (seis leitos SUS e quatro da rede particular). Dentre os suspeitos, cinco estão em enfermaria e dois ocupam leitos de UTI pública.

Nota do óbito

A paciente M.S.A.A.B, de 65 anos, veio a óbito nesta terça-feira (19) às 9h50 no Hospital Auxiliadora. A paciente deu entrada no hospital no dia 30 de dezembro e já foi coletado o exame Swab, que teve o resultado positivo. Na admissão no hospital a paciente apresentava tosse, coriza e dispneia. Ela possuía comorbidades como: Diabetes, Obesidade e Hipertensão Arterial.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.