21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Três Lagoas tem mais cinco casos confirmados de Covid-19 nesta segunda

Cidade chega a 108 casos positivos; 64 já são considerados recuperados; bairros com maior quantidade de casos registrados são Santos Dumont (8), Santa Rita e São Carlos (7 cada) Vila Nova (6) Alvorada e Set Sul (5 cada).

Três Lagoas confirmou, nesta segunda-feira, 18, mais cinco casos de Covid-19. Com isso, vai a 108 o número total de casos positivos na cidade.

Os novos casos são de duas adolescentes, uma de 13 e outra de 15 anos. Ambas tiveram contato com casos confirmados. Também receberam testagem positiva três homens, de 34, 43 e 45 anos. Nenhum deles teve contato com caso confirmado. Todos estão em isolamento domiciliar.

Apenas uma pessoa está hospitalizada, em UTI da rede privada. Não há internações por Covid na rede pública de Três Lagoas.

Dentre os 108 casos confirmados, 64 já cumpriram a quarentena e não estão com sintomas, por isso são considerados recuperados. Quatro pessoas morreram em decorrência da doença na cidade.

Os bairros com maior quantidade de casos registrados são Santos Dumont, com oito casos, Santa Rita e São Carlos, com sete casos cada, Vila Nova, com seis, Alvorada e Set Sul, com cinco casos cada.

PARA ACESSAR O BOLETIM COMPLETO CLIQUE AQUI.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.