29/12/2012 09h34 – Atualizado em 29/12/2012 09h34

Três Lagoas terá R$ 3 milhões para obras no Jardim Dourado

Os investimentos federais foram assegurados pela Secretaria Nacional de Defesa Civil após aprovação de projeto elaborado pela Prefeitura de Três Lagoas

Da Redação

No apagar das luzes, o senador Waldemir Moka (PMDB) conseguiu garantir R$ 3 milhões para obras de infraestrutura no Jardim Dourado em Três Lagoas. Os recursos estão previstos no orçamento extra do Ministério da Integração Nacional e devem começar a ser liberados no próximo ano.

Os investimentos federais foram assegurados pela Secretaria Nacional de Defesa Civil após aprovação de projeto elaborado pela Prefeitura de Três Lagoas. “O plano de trabalho apresentado pela prefeita Márcia (Moura) foi aceito e agora vamos esperar a liberação do dinheiro”, observou o senador.

Moka tem feito contatos com ministros para garantir investimentos no próximo ano em vários municípios sul-mato-grossenses. “Minha equipe está percorrendo os ministérios, ao mesmo tempo em que procuro falar com ministros solicitando atenção as nossas propostas”, afirma.

O sistema do governo federal que gerencia o Orçamento da União está previsto para ser fechado segunda-feira, dia 31, e só será reaberto em 5 de janeiro. “Temos de ficar atentos porque, a qualquer momento, nossos pedidos podem ser atendidos”, diz Moka.

(*)Informações da Assessoria de Comunicação do Senador Moka.

Os recursos devem começar a ser liberados no próximo ano. Foto: Divulgação

Comentários