23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Cerimônia de inauguração da Eldorado terá show internacional

31/08/2012 19h51 – Atualizado em 31/08/2012 19h51

O tenor italiano Andrea Bocelli e a presidente Dilma Roussef estarão em dezembro em Três Lagoas

A solenidade de inauguração da maior indústria de celulose do mundo vai acontecer no dia 13 de dezembro, com a presença de autoridades políticas e empresariais

Ricardo Ojeda

Segundo o jornalista Lauro Jardim, editor da coluna Radar On line, publicada no site da revista Veja, o tenor italiano Andrea Bocelli virá a Três Lagoas para um espetáculo privado. Apenas os convidados da Eldorado Brasil poderão assistir ao espetáculo do tenor italiano.
Além disso, a presidente Dilma Roussef virá em dezembro a Três Lagoas para inaugurar a fábrica.

CRONOGRAMA

As obras do complexo industrial da Eldorado estão dentro do cronograma, com mais de 80% concluídas. Inclusive a matéria prima (eucalipto) já está sendo colhida na Fazenda Santa Maria, na MS 112. A previsão de iniciar a atividade industrial e para novembro e em dezembro os primeiros fardos de celulose terá como destino o mercado Asiático.

O tenor italiano Andrea Bocelli virá em dezembro a Três Lagoas para um show aos convidados da Eldorado (Foto: Divulgação)

A presidente Dilma Roussef também virá a Três Lagoas para participar da solenidade de inauguração da Eldorado (Foto: Divulgação)

Obras do complexo industrial da Eldorado estão dentro do cronograma, com mais de 80% concluídas (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.