22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Programa Perfil News mostrou chegada das carretas na Eldorado Brasil; Assista

17/09/2012 16h43 – Atualizado em 17/09/2012 16h43

O Programa Perfil News mostrou que a Eldorado Brasil, que será a maior empresa de celulose do mundo quando entrar em funcionamento, recebeu um comboio de carretas, uma com 30 eixos, que trouxe uma turbina pesando 400 mil toneladas. A viagem demorou um mês.

O Programa Perfil News também mostrou que os exercícios praticados em água são ótimos para a saúde. A hidroginástica contribui para uma vida melhor, e aqui em Três Lagoas um projeto proporciona aos alunos fazem aulas sem custo

Cristiane Vieira

ASSISTA AO PROGRAMA

O Programa Perfil News mostrou que Três Lagoas é a terra dos bilhões, prova disso é que a empresa Eldorado Brasil, que será a maior fabricante de celulose do mundo, recebeu na semana passada um comboio de carretas trazendo uma turbina, de 400 mil toneladas, para a fase final das obras. A indústria está prevista para ser inaugurada na primeira quinzena de dezembro e já tem 87 por cento do cronograma das obras concluídas, inclusive já está estocando a matéria prima para produção de celulose que deve começar em novembro. Isso irá aquecer ainda mais a economia do município.

DESTAQUES

A Semana da Pátria em Três Lagoas teve várias atividades alusivas à data, que terminou com o tradicional Desfile Cívico Militar. O projeto Detranzinho vem treinando os futuros motoristas, só que eles ainda são bem pequenos, mas desde cedo já sabem a importância que é dirigir com cuidado.

Durante um jantar no Grupo União da Terceira Idade de Três Lagoas, foram apresentadas para a imprensa as 9 candidatas que vão concorrer ao título de Miss Terceira Idade. O concurso acontece no próximo dia 22 de setembro. O Programa Perfil News também mostra que os exercícios praticados em água são ótimos para a saúde. A hidroginástica contribui para uma vida melhor, e aqui em Três Lagoas um projeto proporciona aos alunos fazem aulas sem custo.

Outro projeto que vem fazendo a diferença é o Bandinha Rítmica, que foi implantado pelo Departamento de Cultura há dois anos. Lá as crianças aprendem conceitos de música e também a como fazer instrumentos musicais com materiais recicláveis.

O Programa Perfil News vai ao ar todo sábado às 18h20 no SBT MS

Carreta tem mais de sete metros de largura e acima de oitenta metros de cumprimento. Foto: Ricardo Ojeda

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.