33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Três-lagoense é destaque no Campeonato da Federação Paulista de Atletismo

08/05/2013 07h56 – Atualizado em 08/05/2013 07h56

O destaque foi o três-lagoense Gustavo Gomes de Mendonça, com a primeira colocação na prova de arremesso de peso

Participaram da competição equipes dos estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio de Janeiro

Ricardo Mendes

No último final de semana, a equipe de atletismo da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer e Associação Três-Lagoense de Atletismo – Sejuvel/ATA, participou do Campeonato da Federação Paulista de Atletismo de Arremesso e Lançamentos, na pista de atletismo do Centro Esportivo de Alto Rendimento – Swiss Park, em Campinas-SP.

Participaram da competição equipes dos estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A equipe três-lagoense teve como destaque o atleta Gustavo Gomes de Mendonça, com a primeira colocação na prova de arremesso de peso, com a marca de 18m67, sua melhor marca pessoal.

Já na prova de lançamento de disco, Gustavo ficou com a segunda colocação com a marca de 52m73. Com os resultados, o atleta passou a ser o segundo do Brasil nas provas de arremesso de peso e lançamento de disco.

Outro destaque na competição foi o atleta Raoni Marques que conquistou a quarta colocação na prova de lançamento de disco, com a marca de 50m27.

A equipe esteve acompanhada dos técnicos Reynaldo Abrão Camargo e Ronaldo Carneiro de Barros.

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

Segundo o técnico de Atletismo da ATA/Sejuvel, o atleta Gustavo Gomes de Mendonça está na expectativa da convocação para representar o Brasil no GP Internacional de Atletismo, no dia 16 de maio em Uberlândia/MG e no dia 19 de maio em São Paulo/SP.

A equipe também se prepara para representar Três Lagoas no troféu Brasil de Atletismo “competição mais importante do atletismo brasileiro que será realizada de 6 a 9 de junho em São Paulo/SP”, destacou Reynaldo.

Gustavo Gomes alcançoi a primeira colocação na prova de arremesso de peso, com a marca de 18m67, sua melhor marca pessoal (foto: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.