28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Três-lagoense está entre as 10 finalistas do concurso X-Girl de XFC

26/06/2015 17h36 – Atualizado em 26/06/2015 17h36

A bela Wendy Tavares concorreu com centenas de garotas de todo o Brasil e garantiu seu lugar na segunda etapa; até 30 de junho, o internauta pode votar e ajudar a modelo conquistar uma vaga na final

Fábio Jorge

O Portal Terra anunciou esta semana as dez candidatas finalistas para o concurso X-Girl, campeonato que elege as modelos mais bonitas para representar o XFC (Xtreme Fighting Champions), campeonato de luta marcial, semelhante ao UFC, que é sensação em todo o mundo.

Entre as beldades, está Wendy Tavares, de Três Lagoas, que desbancou centenas de candidatas e garantiu seu lugar na segunda fase. A primeira etapa terminou na última terça-feira (23), onde os internautas votaram nas modelos favoritas.

Com a vitória, Wendy segue na segunda fase da competição que encerra na próxima terça-feira (30).Também através dos votos pela internet, o concurso X-Girl encaminhará as três mais votadas para a grande final que acontece no dia 07 de julho.

WENDY TAVARES

Nascida em Três Lagoas, Wendy Tavares atualmente mora em São Paulo, onde trabalha como modelo na Agência OXX. Em seu perfil na página do concurso, a bela diz que adora fazer exercícios e pratica dança do ventre. Entre seus sonhos, a carreira artística é a maior determinação do momento. Além de lutar pela conquista do título X-Girl, Wendy pretende ser atriz e musa do São Paulo Futebol Clube. Para votar em Wendy, clique no link clique no link

X-GIRL

A nova X-Girl terá uma série de compromissos com a organização, além de embelezar todas as próximas edições do XFC, a musa terá uma agenda cheia de compromissos, como sessão de fotos, autógrafos e ações sociais, sempre com muita simpatia. A nova X-Girl terá contrato assinado com o XFC e passará a representar o casting de modelos da organização. No Brasil, as lutas são transmitidas especialmente pela emissora Rede TV e pelo Portal Terra.

(*)com informações Terra

Wendy Tavares, finalista do campeonato de lutas marciais XFC (foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.