23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Três-lagoense James Luck fica de frente com uma onça pintada no Pantanal

O aventureiro de Três Lagoas está em Corumbá atuando na coordenação do 2° Rally do Pantanal de Jet Ski, que vai acontecer nos próximos dias; 24, 25, 26, 27 e 28 deste mês

Sempre com espírito de aventureiro o três-lagoense James Luck já coleciona várias atividades e eventos em seu currículo. Piloto de Jet Sky, de para motor, narrador, roteirista, fotógrafo, cinegrafista, editor, entre outras atividades.  

Com apenas 36 anos, Luck pode-se se dizer que em matéria de esporte radical e turismo de aventura ele já tem um vasto currículo e muitas história para contar.

Três-lagoense James Luck fica de frente com uma onça pintada no Pantanal
James Luck

COMO TUDO COMEÇOU

Para conseguir apoio aos seus projetos, em 2011 ele criou a empresa Rollê no 67, iniciando a partir dessa empresa várias atividades, inclusive até na Chapada dos Guimarães. Antes disso, em 2010 ele voou pela primeira vez com seu para motor sobre os céus de Três Lagoas e desse ano em diante ele nunca mais parou, fazendo inclusive muitas outras pessoas investirem nessa modalidade de esportes aéreo.

Hoje, alguns dos principais pilotos de para motor são de Três Lagoas, como a empresária, ativista e vereadora Sayuri Baez e seu marido Junior, além de vários outros.

EXPEDIÇÃO RIO PARANÁ

Recentemente James voou praticamente toda extensão do Rio Paraná, iniciando onde começa o rio, na cidade de Aparecida Taboado, até Guaíra, na fronteira com o Paraguai. Pelo caminho foi fazendo amizade e registrando as belezas e os encantos da segunda maior bacia hidrográfica do mundo.

Nessa expedição por onde passou fez amigos, conseguiu apoio e colaboradores e mais ainda, ganhou muitos elogios e admiração pelo seu trabalho.

DE CARA COM A ONÇA

Mas de todas essas aventuras que ele foi o principal protagonista, a mais emocionante aconteceu no domingo passado, quando navegava em uma embarcação com amigos pelo rio Paraguai Mirim, próximo a Corumbá. Depois de navegar uns 100 quilômetros pelo rio Paraguai, ele e mais seus companheiros, pegaram o Paraguai Mirim, quando uns 50 KM a frente deu de cara com uma linda onça pintada, um belíssimo e maior felino da fauna brasileira. Mas, uns 300 metros adiante ele deparou com outra onça, mais linda que a primeira. “Foi indescritível a emoção”, disse Luck.

Três-lagoense James Luck fica de frente com uma onça pintada no Pantanal

2° RALLY DO PANTANAL DE JET SKI

A comitiva está percorrendo esse trecho do rio sinalizando percurso do 2° Rally do Pantanal de Jet Ski, que vai acontecer nos próximos dias: 24, 25, 26, 27 e 28 deste mês.

Três-lagoense James Luck fica de frente com uma onça pintada no Pantanal

O evento é um dos maiores do Brasil e esse ano mais de 90 pilotos de vários estados já confirmaram a presença. O rally é organizado pelo MS Jet, no qual é presidido pelo empresário, Altair Lima, enquanto a produção fica sobre responsabilidade do Role no 67, que tem o James Luck à frente.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.