10/10/2015 10h59 – Atualizado em 10/10/2015 10h59

Homem morreu na manhã deste sábado (10). Ele também foi agredido com correntes e cadeados

Lucas Gustavo

Marcos Nascimento de Paula, de 40 anos, morreu esfaqueado, na manhã deste sábado (10), em Três Lagoas. Ele sofreu uma perfuração no peito e foi agredido por, ao menos, oito homens. O fato aconteceu na rua Antonio de Souza Queiroz, do bairro Jardim Flamboyant.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar e se envolveu em uma briga. Clientes do estabelecimento teriam o arrastado para fora e utilizaram correntes e cadeados para agredi-lo. Durante o ataque, ele levou a facada e permaneceu caído ao chão. Os homens fugiram em motocicletas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas Marcos já estava morto. O médico que constatou o óbito acredita que a vítima sofreu outras perfurações. O profissional preferiu preservar o corpo, temendo que o trabalho da perícia fosse prejudicado.

O caso foi registrado como homicídio simples e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Investigadores vistoriaram o local do crime. O bar possui sistema de monitoramento, mas o armazenamento de imagem não funciona.

Comentários