27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Três-lagoense tem ferimento grave ao pisar em bomba na exposição

16/06/2017 09h10

Rapaz tem 20 anos e precisou ser socorrido pelo Samu. Caso foi parar na polícia

Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, um rapaz de 20 anos sofreu um corte profundo no calcanhar esquerdo depois de pisar em uma bomba. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16) no parque de exposições. O jovem acompanhava que aconteceu no recinto em comemoração ao aniversário da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o morador contou à Polícia Militar que caminhava pela exposição quando notou que alguém havia arremessado a bomba. Ela explodiu no momento em que o jovem pisou.

O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde. Durante o resgate, o pé dele sangrava bastante.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Fato semelhante

Na quarta-feira (15), também no rodeio no Parque de Exposições em Três Lagoas, uma bomba foi arremessada no palco. O incidente aconteceu durante o show da dupla Zé Neto e Cristiano.

Revoltados com o ocorrido, os sertanejos interromperam a apresentação por alguns minutos e chamaram a atenção do autor, que não foi identificado. Apesar do susto, os cantores não se feriu.

Jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). (Foto: Arquivo/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.