23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Três lagoenses aproveitam promoções de última hora para comprar presentes

09/05/2015 12h06 – Atualizado em 09/05/2015 12h06

Entre os itens mais requisitados para presente estão: perfumes, cosméticos, eletroeletrônicos, vestuários, joias e bijuterias e utensílios domésticos

Da redação

A área central de Três Lagoas ficou muito movimentada na manhã deste sábado (09), em razão das compras para o dia das mães. Como os brasileiros deixam tudo para a última hora, com os três lagoenses não foi diferente. Muitas pessoas deixaram para comprar o presente das mães na véspera.

O lado positivo que os consumidores encontraram foi as promoções e descontos que muitas lojas ofereceram. Em contrapartida, devido à queda dos preços, muita gente chegou tarde e acabou ficando sem as mercadorias que estavam em liquidação. Alguns lojistas comemoraram o sucesso de vendas de alguns produtos muito procurados esta semana.

Entre os itens mais requisitados para presente estão: perfumes, cosméticos, eletroeletrônicos, vestuários, joias e bijuterias e utensílios domésticos. Em entrevista com alguns consumidores, a maioria deixou para o sábado por questão de tempo e coincidir com o dia de pagamento,que em muitas empresas e órgãos aconteceu sexta-feira (08).

Mãe, filha e neta também foram às compras. Marluce Mamed Figueiredo foi comprar o presente da filha Nadia Figueiredo Canistro (que é mãe de Maria Clara, de três meses) e, consequentemente receber o seu. “Comprei um par de brincos para Nádia, ela adora”, disse Marluce. “Hoje quem escolhe é minha mãe”, concluiu Nadia.

Para a dona-de-casa Rosimeire Silva, a primeira opção são os perfumes. “Ainda estou escolhendo. Conferindo as promoções e descontos para ver onde vou comprar o perfume para a minha mãe”, disse.

O casal Luciano Varas e Luciene Lazarini também garantiu o presente da mamãe com as promoções de última hora. “Além de presentear minha sogra que é uma mãe para mim, aproveitamos para escolher os presentes dos aniversariantes da família. Luciano faz aniversário nesta segunda”, relatou a namorada Luciene.

A falta de tempo durante a semana também foi a razão pela qual a universitária Madeley Cristian Neves de Arruda deixou para hoje a visita às lojas. “É impossível pesquisar com tranquilidade durante a semana. Mesmo também porque muitas lojas baixaram o preço no fim de semana. Maior vantagem comprar na véspera”, explicou Madeley.

Para quem ainda não providenciou o presente da mamãe, o comércio ficará aberto hoje até às 20h.

O comércio hoje em Três Lagoas fica aberto até às 20h. (Foto: Fábio Jorge)

Com a pequena Maria Clara, Marluce e a filha Nádia trocaram presentes. (Foto: Fábio Jorge)

Rosimeire Silva está pesquisando preços de perfume, que será o presente da mãe Aparecida. (Foto: Fábio Jorge)

Presentes para mãe, sogra e namorado que faz aniversário (Foto: Fábio Jorge)

Sábado é o melhor dia para comprar, dá tempo de pesquisar bastante. (foto: Fábio Jorge)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.