Uma dupla entrou em uma clínica dentária e anunciou o assalto, porém não esperava que na sala de espera havia um policial militar do BOPE, que ao ver a ação dos elementos, agiu rapidamente
Dois jovens foram mortos na noite de quinta-feira (6), na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações eles entraram em uma clínica dentária e anunciaram o assalto, porém os meliantes não esperava que na sala de espera havia um policial militar do BOPE, que ao ver a ação da dupla, agiu rapidamente sacando da sua arma e ordenando a rendição dos marginais.
Mas a ordem do policial não foi acatada, e os elementos que também estavam armados reagiram, iniciando a um troca de tiros, no qual a dupla levou a pior e foram baleadas fatalmente. Um deles caiu na calçada, enquanto o segundo caiu na via pública.

O policial que nada sofreu, percebeu um veículo saindo em alta velocidade do local, mas não conseguiu observar o modelo do carro. Tudo indica que os meliantes não estavam sozinhos e esse veículo seria para ser utilizado na fuga. Ele ainda acionou o SIATE – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, para atendimento aos dois elementos, porém não resistiram.

Após a ocorrência, várias equipes de policiais estiveram no local, inclusive interditando a rua Antônio Fiorese, no bairro Alto Maracanã, para impedir a presença de curiosos.
O corpo dos marginais foram levados para o IML – Instituto Médico Legal de Curitiba para serem identificados, já que os mesmo não portavam nenhum documentos que os identificasse.
Além disso, as duas armas foram apreendidas e recolhidas pela polícia daquele estado. De acordo com informações dos policiais, existe a possibilidade que a dupla tenha praticados outros assaltos, devido a características dos mesmo, jovens, aparentados terem 20 a 25 anos. Conforme informações obtidas pela reportagem do Perfil News, o corpo do elementos já foram liberados pelo IML da capital paranaense e deve chegar à noite em Três Lagoas, onde serão velados, possivelmente na capela municipal. Os jovens foram identificados por, L. H e F. G.