Uma dupla entrou em uma clínica dentária e anunciou o assalto, porém não esperava que na sala de espera havia um policial militar do BOPE, que ao ver a ação dos elementos, agiu rapidamente

Dois jovens foram mortos na noite de quinta-feira (6), na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações eles entraram em uma clínica dentária e anunciaram o assalto, porém os meliantes não esperava que na sala de espera havia um policial militar do BOPE, que ao ver a ação da dupla, agiu rapidamente sacando da sua arma e ordenando a rendição dos marginais.

Mas a ordem do policial não foi acatada, e os elementos que também estavam armados reagiram, iniciando a um troca de tiros, no qual a dupla levou a pior e foram baleadas fatalmente. Um deles caiu na calçada, enquanto o segundo caiu na via pública.

Foto: Josinel dos Santos

O policial que nada sofreu, percebeu um veículo saindo em alta velocidade do local, mas não conseguiu observar o modelo do carro. Tudo indica que os meliantes não estavam sozinhos e esse veículo seria para ser utilizado na fuga. Ele ainda acionou o SIATE – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, para atendimento aos dois elementos, porém não resistiram.

Após a ocorrência, várias equipes de policiais estiveram no local, inclusive interditando a rua Antônio Fiorese, no bairro Alto Maracanã, para impedir a presença de curiosos.

O corpo dos marginais foram levados para o IML – Instituto Médico Legal de Curitiba para serem identificados, já que os mesmo não portavam nenhum documentos que os identificasse.

Vídeo registrado por Josinel dos Santos

Além disso, as duas armas foram apreendidas e recolhidas pela polícia daquele estado. De acordo com informações dos policiais, existe a possibilidade que a dupla tenha praticados outros assaltos, devido a características dos mesmo, jovens, aparentados terem 20  a 25 anos. Conforme informações obtidas pela reportagem do Perfil News, o corpo do elementos já foram liberados pelo IML da capital paranaense e deve chegar à noite em Três Lagoas, onde serão velados, possivelmente na capela municipal. Os jovens foram identificados por, L. H e F. G.

Comentários