21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Três bandidos morrem em confronto com o DOF na tarde de ontem

Os homens mortos estavam em uma Hilux com placas HTG 9469 de Naviraí que foi roubada na madrugada desta segunda-feira (21) em um residência no Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa em Naviraí

Três homens morreram na tarde de ontem, segunda-feira (21) em confronto com militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). O fato aconteceu em um trecho da rodovia MS 289 entre as cidades de Coronel Sapucaia e Amambai.

De acordo com informações do comandante do DOF, coronel Wagner Ferreira da Silva, os homens mortos estavam em uma Hilux com placas HTG 9469 de Naviraí que foi roubada na madrugada desta segunda-feira (21) em uma residência no Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa em Naviraí.

Na tentativa de abordagem os ocupantes da caminhonete teriam fugido atirando contra os policiais. Depois eles entraram em uma mata e continuaram disparando e acabaram atingidos. Feridos foram levados para o Hospital Municipal de Naviraí onde já chegaram mortos.

IDENTIFICADOS

Os três homens foram identificados; sendo que dois deles nasceram em Naviraí e o terceiro, em Coronel Sapucaia. Um dos criminosos, de 19 anos de idade, possui passagens policiais por receptação; ameaça; violência doméstica; e, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O segundo, com 26 anos de idade, possui passagens policiais por receptação; furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, roubo majorado pelo emprego de arma de fogo; vias de fato (violência doméstica); tráfico de drogas; portar drogas para consumo pessoal; ameaça, e furto. O terceiro bandido, de 24 anos de idade, possui passagem policial por Falsa Comunicação de Crime.

Ao checar os agregados do veículo (numeração do chassi e motor), os militares constataram ser a camionete Toyota Hilux objeto de roubo na cidade de Naviraí (MS), ocorrido na madrugada do dia 21. Três armas de fogo utilizadas pelos bandidos foram apreendidas, juntamente com cápsulas deflagradas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.