25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Três mulheres, suspeitas de tentar matar idoso no Santa Rita, são presas em Três Lagoas

Enquanto duas guardavam a porta, outra mulher agrediu um idoso a marretadas para roubar o carro, dinheiro e produtos eletrônicos; crime aconteceu na segunda-feira e homem ainda está internado

Policiais civis do 3ºDP e do SIG cumpriram, no início da manhã de hoje, 31, três mandados de prisão temporária de três suspeitas de terem praticado um crime bárbaro no bairro Santa Rita.

As mulheres, de 43, 26 e 27 anos, bolaram um plano para roubar o carro e dinheiro de um idoso que reside nas proximidades do Posto HM.

Na madrugada de segunda feira (28), por volta das duas da manhã, elas teriam ido até a residência do idoso e, enquanto uma delas invadiu o local, as outras suspeitas cuidaram a frente para ver se alguém aparecia.

O idoso foi amarrado e agredido com golpes de marreta por uma das criminosas. Elas deixaram o local levando o veículo, dinheiro e produtos eletrônicos. O carro apresentou defeito nas proximidades da Vila Piloto e acabou abandonado pelas autoras.

O idoso foi localizado por familiares na tarde de 28 de julho todo ensanguentado, no interior da residência. Ele continua internado.

As suspeitas possuem passagem por crimes de furto e responderão por roubo qualificado, com pena máxima de 18 anos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.