26/03/2019 10h33

Um dos veículos corria o risco de cair em um barranco e a Polícia precisou prender o carro à viatura com uma corda

Do Diário Chapadense

A colisão frontal entre dois automóveis, ocorrida por volta de 19h15 desta segunda-feira (25), deixou três pessoas feridas na MS 306, a cerca de 10km de Chapadão do Sul, sentido Cassilândia.

Um veículo Celta, placas MBS-1637, conduzido por Oldair Rodrigues Lima (39), trafegava no sentido Cassilândia quando, segundo testemunha, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o VW Gol, placas HRK-5311, dirigido por Geraldo Silva Rezende.

Oldair foi o primeiro a ser socorrido pelos Bombeiros, com cortes na cabeça e escoriações pelo corpo. De acordo com informações, ele retornava para a fazenda aonde trabalha, nas proximidades da Catléia.

Geraldo, o motorista do Gol, aparentemente com maior gravidade, reclamava de muitas dores no abdome e demorou mais para ser retirado do veículo, já que o carro ficou em local de difícil acesso e com risco de cair em um barranco. Para que o resgate fosse feito com segurança, os bombeiros prenderam o veículo à viatura, com uma corda. No Gol estava ainda Josué Camargo Arruda (76), aparentemente sem ferimentos, porém, reclamando de dores no peito. Posteriormente constatou-se que o mesmo havia fraturado uma costela.

Todos os feridos foram conduzidos ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul, conscientes e orientados.

O trânsito ficou parado nos dois sentidos e somente foi liberado após a retirada dos feridos e com a chegada da Polícia Militar ao local.

Foto: Diário Chapadense

Comentários