20/01/2019 16h39

Dois dos feridos estão em estado gravíssimo. Tragédia aconteceu em Aquidauana na tarde de hoje e é o segundo acidente grave do dia em rodovias de MS

Gisele Berto

Mais um acidente grave aconteceu hoje, 20, em estradas de MS. Desta vez em Aquidauana, no km 482 da BR 262, em torno das 14h20.

Três pessoas morreram e oito pessoas se feriram depois de uma colisão frontal entre um Ford Ecosport, que ia no sentido Corumbá x Campo Grande, e um Honda CRV, no sentido Campo Grande x Miranda. Um Gol, que seguia no mesmo sentido do CRV, não conseguiu desviar e também bateu na traseira de um dos carros.

Duas pessoas que ocupavam a EcoSport morreram e uma está em estado grave. No CRV, uma pessoa morreu, outra está em estado grave e outra teve ferimentos leves. No Gol, o motorista saiu ileso e quatro pessoas tiveram lesões leves.

Uma ciclista que estava no acostamento, acabou atingida pelo Honda CRV, sofreu lesões e está hospitalizada.

A ocorrência foi atendida pela PRF em Anastácio, Corpo de Bombeiros local e Depol em Anastácio. A pista totalmente liberada às 17h15.

SEGUNDO ACIDENTE GRAVE DO DIA

De manhã, outro acidente deixou vítimas fatais. Em Bandeirantes, na BR-060, uma colisão frontal deixou cinco pessoas mortas.



Comentários