20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Três pessoas morrem em grave acidente na BR-060

29/08/2014 09h36 – Atualizado em 29/08/2014 09h36

As vítimas seguiam em um veículo de passeio e em um caminhão na altura do quilômetro 54, próximo ao perímetro urbano de Paraíso das Águas, sentido Chapadão do Sul

Larissa Lima

Três pessoas morreram e estão presas nas ferragens depois de um grave acidente entre um veículo de passeio e um caminhão carregado de algodão. Até o momento, apenas o motorista da carreta Scania, com placas de Chapão do Sul foi identificado. A vítima de 58 anos se chama Silmar Stein.

No veículo de passeio, um VW Gol com placas de Goiânia – GO, que estava carregado com equipamentos eletrônicos, dois homens seguiam Paraíso das Águas/ Chapadão do Sul, o oposto da carreta.

Segundo a Polícia Militar, um caminhão caçamba de um frigorífico pode ter provocado o acidente quando uma roda traseira supostamente se soltou. O caminhão, que não possui sinalização traseira está no local do acidente, porém, o motorista não foi encontrado.

Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul está no local e trabalha para tirar as vítimas das ferragens. As Polícias Federal e Civil, juntamente com a Perícia de Paranaíba e a Funerária também estão presentes.

Com o impacto da colisão, o motor do carro de passeio foi arremessado para o meio da pista (Fotos: Fernando Brito/ BritoNews)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.