20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Três pessoas são presas na BR-267 com 146 quilos de maconha

16/06/2015 19h05 – Atualizado em 16/06/2015 19h05

A droga seria entregue um posto de combustível em Bataguassu e o motorista, que foi pego com droga, receberia pelo transporte R$1,5 mil

Patrícia Miranda

Durante fiscalização, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta manhã (16), durante Operação Sentinela no KM 31 da BR-267 em Bataguassu, 146 kg de maconha dentro de um veículo Fiat/Uno com placas de Ribeirão Preto/SP.

Foi pedido para que o motorista parasse, mas ao se aproximar, o condutor de 22 anos, reduziu a velocidade ameaçando parar, mas em seguida acelerou e fugindo. Só parou ao bater em uma construção desabitada. Nesse momento, o condutor saiu do veículo e correu, sendo alcançado por um policial da equipe. No interior do veículo foram encontrados 173 tabletes de maconha que totalizaram os 146 kg. Aos policiais o condutor admitiu que pegou o veículo com a droga na rodoviária de Dourados e que deixaria em Bataguassu em um posto de combustível, pelo transporte receberia R$1,5 mil.

BATEDOR

Anterior a essa abordagem, os policiais haviam abordado um Toyota/Corolla, com placas de Américo Brasiliense/SP, conduzido por um homem de 21 anos e uma passageira de 22 anos, que ao serem indagados sobre a viagem acabaram por admitir que faziam o serviço de batedor da carga. Os três envolvidos foram presos pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para Polícia Civil de Bataguassu.

A apreensão totalizou 173 tabletes de maconha. (Foto: Assessoria PRF)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.