27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Três Lagoas

26/03/2012 11h32 – Atualizado em 26/03/2012 11h32

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e três mandados de prisão são cumpridos na cidade

As ocorrências aconteceram no final de semana

Cristiane Vieira

Duas ocorrências de tráfico de drogas foram registradas entre os dias 23 a 25 de março em Três Lagoas.

AÇÃO DA POLÍCIA

Durante a ação da polícia, 3 pessoas foram presas, um homem de 70 anos, um de 35 e uma mulher de 40 anos, em flagrante por tráfico de drogas. Foram apreendidos também 23 papelotes de crack.

AÇÕES DE COMBATE

A Polícia Militar de Três Lagoas contabiliza 49 pontos de venda de drogas fechados na cidade após essas duas últimas ocorrências. Na maioria dos casos os pontos de drogas foram desativados e os traficantes presos em flagrante.

De acordo com o Comando do 2º Batalhão da Polícia Militar ações de combate ao tráfico de drogas serão intensificadas para levar mais segurança à população e também tirar de circulação pessoas que atuam no comércio ilícito.

MANDADOS DE PRISÃO

Três mandados de prisão foram cumpridos neste final de semana na cidade. O primeiro ocorreu na sexta-feira (23), por volta das 10h, no bairro Guanabara. Uma pessoa, conduzindo uma motocicleta, foi abordada em atitude suspeita. O homem, de 34 anos, tinha passagem pela polícia por duplo homicídio, registrado em 1998, e também era foragido do presídio de Campo Grande. Ele foi preso e encaminhado ao Distrito Policial.

No mesmo dia (23), às 15h50, a PM foi acionada e se deslocou até a Vila Piloto II. Um homem de 26 anos foi preso por haver um mandado de prisão em aberto e encaminhado ao Distrito Policial.

O terceiro mandado cumprido foi no dia 24, às 17h, na rua 29 na Vila Piloto II. Um homem, de 26 anos, foi abordado em atitude suspeita. Em consulta ao sistema policial foi constatado que o mesmo tinha um mandado em aberto. Ele foi preso e encaminhado ao Distrito Policial.

Polícia Militar prende 3 traficantes e cumpre 3 mandados de prisão em Três Lagoas
Foto: Arquivo/Perfil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.