20/03/2018 15h25

Eles eram passageiros de um ônibus, foram flagrados com dinheiro e armas e confessaram que tinham entregue os veículos no país vizinho

Redação

Um rapaz de 23 anos, outro de 24 e uma mulher de 29 foram presos segunda-feira (19), em Mato Grosso do Sul, um dia após terem vendido no Paraguai dois veículos roubados em Mato Grosso, segundo informações do boletim de ocorrência.

De acordo com o registro policial, o trio era passageiro de um ônibus que foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-463, em Ponta Porã, município vizinho a Pedro Juan Caballero. Com eles os policiais encontraram dois revólveres e R$ 6,5 mil.

Conforme o boletim de ocorrência, os dois rapazes disseram aos policiais que chegaram na fronteira domingo (18) e venderam a dois receptadores desconhecidos um carro de passeio e uma caminhonte roubados na região de Cuiabá e Várzea Grande (MT). Falaram ainda que o dinheiro que estava com eles era proveniente da negociação.

Já a mulher falou que adquiriu as armas no Paraguai junto com R$ 5,5 mil e que a dupla que entregou o dinheiro e os revólveres pediu que escondesse sob a blusa. Os três foram autuados por porte de arma e associação criminosa.

*G1

Comentários