Os veículos com placas de Pompéia, Campo Grande e Cuiabá estavam carregados com essência para narguilé e mais de mil pacotes de cigarros

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã deste domingo, três veículos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-164, município de Ponta Porã.

Inicialmente os militares abordaram o condutor do veículo VW Gol de cor prata e placas de Pompéia (SP), que estava carregado com 60 caixas de essência para narguilé. Outros dois veículos retornaram bruscamente, assim que visualizaram os policiais. Durante o acompanhamento tático os veículos fora localizados, abandonados. Os condutores fugiram para o matagal às margens da rodovia e não foram localizados.

No Fiat Palio branco, com placas de Campo Grande (MS), estavam mais 60 caixas de essência para narguilé. No terceiro veículo, um Renault Scenic com placas de Cuiabá (MT) estavam 1.250 pacotes de cigarros contrabandeados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

(*) O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

(*) Assessoria de Comunicação

Comentários