21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Tribunal de Justiça empossa dezenove novos juízes em julho

06/07/2017 10h34

O tribunal ofereceu 25 vagas para o cargo de juiz substituto com remuneração de R$ 23.512,65, mas somente 19 foram aprovados

Da Redação

O TJ/MS ( Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) empossa no dia 19 de julho os aprovados no concurso para juiz substituto. A partir das 14h, no Tribunal do Pleno, vão tomar posse 19 juízes.

Os aprovados são Marcelo da Silva Cassavara, Mario Cesar Mansano, Alan Robson de Souza Gonçalves, Larissa Luiz Ribeiro, Edimilson Barbosa Ávila, Carolinne Vahia Concy, Thielly Dias de Alencar Pithan e Silva, Eric Baracho Dore Fernandes, Bruno Palhano Gonçalves, Camila de Melo Mattioli Gusmão S. Figueiredo.

Além de Vinícius Aguiar Milani, Bruna Tafarelo, Diogo da Silva Castro, Diogo de Freitas, Milton Zanutto Jr, Daniel Foletto Geller, Aldrin de Oliveira Russi, Daniel Raymundo da Mata e Juliano Luiz Pereira.

O tribunal ofereceu 25 vagas para o cargo de juiz substituto com remuneração de R$ 23.512,65, mas somente 19 foram aprovados. O concurso teve 2.678 inscritos para a prova objetiva.

(*) Campo Grande News

Tribunal de Justiça empossa dezenove novos juízes em julho

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.