20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Tributação lembra contribuinte que 8ª e a 1ª parcela do IPTU para quem optou pela prorrogação, vencem na sexta-feira (29)

Caso haja a necessidade de baixar a segunda via do boleto será possível fazer isso no site da Prefeitura

O Departamento de Administração Tributária da Prefeitura Municipal de Três Lagoas informa aos contribuintes que o prazo de pagamento da oitava parcela do IPTU 2021, bem como a 1ª para quem optou por prorrogar o prazo de pagamento no início do ano devido ao impacto econômico causado pela pandemia, vencerá no dia 29 de outubro (sexta-feira). Sendo assim o contribuinte pagará a do mês correspondente mais as de março, abril e maio.

Caso haja a necessidade de baixar a segunda via do boleto será possível fazer isso no site da Prefeitura.

Para ter acesso ao documento basta acessar a página da Prefeitura http://www.treslagoas.ms.gov.br/ e clicar no menu “TRIBUTOS” e em seguida “IMOBILIÁRIOS” depois em “Emitir Guia Online”, digitar o número da BIC/CADASTRO nos campos disponíveis e informar o CPF ou CNPJ e imprimir os boletos.

SERVIÇO

O Departamento de Administração Tributária está localizado na Av. Rosário Congro, 285 – Centro, com horário de funcionamento das 07h às 17h. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3929-1121.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.