20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Trio armado invade hotel em Bataguassu e toca o terror

02/09/2014 10h37 – Atualizado em 02/09/2014 10h37

Na manhã desta segunda-feira (1), três indivíduos armados com revólveres e pistola invadiram um hotel localizado na rua Santa Catarina, no Jardim São João, em Bataguassu e roubaram a recepção e hóspedes

Da Redação

Na manhã desta segunda-feira (1), três indivíduos armados com revólveres e pistola invadiram um hotel localizado na rua Santa Catarina, no Jardim São João, em Bataguassu e roubaram a recepção e hóspedes.

O trio chegou ao hotel encapuzado, sendo dois com revólveres e um com uma pistola e renderam a recepcionista, onde roubaram dinheiro e um celular, em seguida renderam quatro hóspedes do Estado de São Paulo.

Durante a ação delituosa, os bandidos subtraíram dinheiro, celulares, documentos pessoais, cartões bancários, rádios comunicadores da Nextel e até cartões de vale alimentação. Após o roubo fugiram tomando rumo ignorado.

Dois hóspedes levaram coronhadas dos assaltantes, que a todo tempo ameaçavam e aterrorizavam as vítimas.

A Polícia Militar e a Civil estiveram no local do crime e iniciaram diligências pela cidade no intuito de identificar e prender os autores. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa, roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado pelo emprego de arma.

(*)Com informação de Jornal da Nova

A Polícia Civil investiga o caso com apoio da PM (Foto : Emerson Dantas/Jornal da Nova)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.